Novidades da Marli Carmem - Escritora de Amazônia

Boa noite!

Estou muito animada em ler o segundo livro da Marli, mais ainda em saber que será uma continuação do primeiro só que agora em outro lugar. Espero ansiosa e que seja em breve esse segundo lançamento!

A escritora M.C. Jachnkee, autora de “Amazônia- Um Caminho para o Sonho,” está realizando sua pesquisa de campo nos Andes peruanos, cenário do novo livro que será continuação dessa primeira aventura.

Ela retorna na sua terceira viagem ao país dos Incas. Na segunda vez que esteve em terras andinas, permaneceu por um ano, agora volta com outro olhar para sua pesquisa de campo.


“Para realizar seus sonhos você não precisa apenas de dinheiro, mas de muita vontade de torná-los realidade diante de seus olhos.”-M.C.Jachnkee.





Quem estiver interessado em mais informação acesse suas redes sociais, ou envie um e-mail para: marlicarmen@hotmail.com
Facebook: Marli Carmen

E é isso, entre em contato com a autora e tiem suas dúvidas, comprem o primeiro livro e se deliciem com suas palavras!

Comentários

  1. Ah, Irinia!! Muito obrigada pelo carinho e apoio na divulgação do meu novo projeto!!!
    Um beijo andino para você.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a autora mas me animei a buscar maiores detalher sobre o seu livro, me pareceu muito interessante.

    Parabéns pelo blog e pela divulgação de autores nacionais, vou te seguir.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, como que não me conhece se vc comentou no meu blog e está seguindo ele? hehehehe Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas