Um Pedido de desculpas e Resultado da promoção Um ano de blog via Facebook

Bom dia,

Ando um pouco afastada do blog, não tenho conseguido finalizar um livro nesses dois meses. E nem conseguido pensar em nada para o meu blog. E até me penitencio por isso. Ando trabalhando bastante, dormindo bastante, cuidando um pouco dos meus filhos, cuidando menos ainda da minha vida. Escrever isso aqui é uma forma que peço desculpas, a quem poderia seguir meu blog, aos meus amigos blogueiros porque eu dei uma abandonada geral. Estou em falta com meus parceiros autores e peço desculpas pela demora em responder ou por não responder ou por não ajudar em divulgações.

Estou conseguindo ir adiante com um livro do Flávio P. Oliveira, Entre Loucos e Condenados. Livro muito bom! Acho que estou numa fase muito cheia em que algumas prioridades viraram segundas opções. 

Mas eu gostei desse um ano que passei por aqui. Fiz muitas amizades, conheci pessoas importantes, expandi meus horizontes. E espero até conquistar muito mais. Mas de forma mais comedida, com menos tempo, pois agora vou me dedicar profundamente a minha vida profissional e pessoal fora da internet.

E quero divulgar aqui os ganhadores da última promoção do blog. Foram três ganhadores. Confira Aqui.

Sammysam Rosa
Geovana Santos
Felipe Lopes

Agradeço a todos que participaram, e parabéns aos ganhadores.

Em breve resenha no blog do Livro do Flavio e mais alguns. Porque por falta de ler um estou lendo três!

Obrigada a todos que seguem meu blog e aceito sugestão para dar um up!

Abraços. 

Comentários

  1. Ah, que legal! Finalmente uma parceira lendo meu livro... rs. Entre Loucos e Condenados..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pelo mesmo problema, falta de ideias, de tempo, de animo para postar... É a vida ^^

    Parabens aos sortudos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irinia!!
    Eu também ando correndo e não tem dado tempo de passar sempre nos amigos para comentar, faço o que posso no tempo que tenho rsrsrs e pelo visto tu entende bem isso né.

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas